domingo, 5 de dezembro de 2010

Tilt aggressive

Desde o meu tilt mais recente (semana passada) fiz reset aos meus dados dos sit's e comecei de novo...

Em 94 jogos tenho
$49,55





Ja estive positivo nos de $3.40 e agora perdi uma sessão e estou novamente no vermelho. Nada de especial :) O problema é quando chego ao fim de semana! Quando tenho mais tempo e disposição para jogar é que vai todo :p Faço uma má sessão e começa o tilt agressive :p

Neste sábado joguei tudo o que mexia. $5.50 HT, $5.50 turbo, satélites para o sunday million de $2.20 com double rebuy's e adons, heads up $10.20HT e afins...Tudo para o vazio! Foram mais de 30 dolares.

O que me valeu foram os satelites para o 1/4 de 2.20 turbo :) ganhei 2 em 2: $22
De seguida meto-me nos de $1.75 para recuperar e ganho mais $15 :) Já estava even. Continuo com 185 dólares de banca (cheguei aos 230 durante a semana...)

Até que a noite me lembro de tentar nos HT de $22.44! Em 3, perdi 2 e ganhei 1 = -$12.32. A seguir perdi 1 e ganhei outro de $55...e saí a perder $2.2 no total. Estes torneios são claramente EV-!!
Não recomendo a ninguém! :)

E sim, joguei fora de banca. Mas sei o risco que corri...Sei fazer stop loss e de vez em quando sabe bem por o coração aos saltos :D
Resumo da historia: Tenho um novo estilo, Tilt aggressive! hehe


Agora vou jogar a final do campeonato universitário :D
Boa sorte nas mesas! :p

Cumps!

2 comentários:

Limels disse...

um conselho mt mt mt importante!

nao jogues fora da banca! abraço

André Dexx disse...

Olá, gostei muito do seu blog, estou acompanhando!
Sou jogador Brasileiro. Da uma passadinha no meu blog também, espero que você goste!
http://andredexx.blogspot.com/

Enviar um comentário