segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As voltas


Boas!


Devido a uma das semanas mais trabalhosas que já tive na faculdade, não deu para abrir o lobby da stars e por uns trocos a rodar. Entre trabalhos, apresentações e testes não deu para mais. Nas horas ditas "livres" era para a namorada :p

O que tenho jogado é maioritariamente sit's, com uns tiros em cash. Em nl10 full ring, ganhei $20 na 1ª sessão, na 2ª perdi $20. Em nl5 jogo em media 700 mãos e perco sempre 3 ou 4 dólares. Não me preocupa muito porque agora preciso de pontos, mas é uma situação a rever! Tanto em 6max com full ring ando a levar para o **.
Neste momento o meu objectivo é desbloquear a barra de $50 e faltam-me 313 vpp's. Até o final do ano tenho 10 dias "livres" o que dá 31,3 vpp's por dia. Nada de especial :)

Espera-se uma semana a bater em sit's, com o objectivo de não tiltar a ver 80/20 e 70/30 transformarem-se em vazio. Só pedia um pouco mais de justiça...está bem pokerstars?
Já sabem, Jotaene6 a bombar em 18max $1.75! ;)


PS: Recebi 5 dólares pela batotice que houve na fulltilt quando jogava cash nl10. Parece-me irrisório mas enfim...De vez em quando jogo os super turbos de $1.10 e já tenho $11 :)
Cumps!

1 comentários:

Bruno Esteves disse...

correcção: namorado

Enviar um comentário