quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I'm back


Boa noite!

No domingo passado (dia 14) retirei toda a minha banca e deixei 50 buy-ins de 3.40 ($170), para me habituar ao novo nível com uma banca razoável e evoluir com calma. O meu "objectivo" de inicio correu bem, cheguei aos $226, mas depois perdi $84 como já tinha dito. Ainda perdi mais uns $30 em Heads up's e sit's de 9max. Foi uma downswing envolvida toda ela em tilt e piçadas (dia 20).

Neste domingo (21) acordei com vontade de ganhar! Joguei uns satélites de 36 pessoas $2.20 turbo para o 1/4 million e correu-me bem. Em 3, ganhei 2 e fiz uma bubble! Joguei mais uns satélites HT de $1 e consegui mais uma entrada.
Ao todo: $35! :)

Na segunda voltei aos de $1.75 com calma para tentar subir de nível outra vez! :D
Para já, joguei 16 sit's e tenho $20.60 de lucro com um roi de 73.6%.

A minha banca anda nos $165, o que me faz estar break even em relação a semana passada! O meu "objectivo" volta a estar novamente vivo! Mas desta vez vou tentar ganhar uns 60 buyins do nivel seguinte :p

Boa sorte para todos,
Cumps!

1 comentários:

GreenCasper disse...

Fico contente por isso estar melhorzito.

Grande abraço e CONTINUA :)

Enviar um comentário