quarta-feira, 17 de novembro de 2010

André Coimbra e os meus sit's


Hey!


Como tinha dito ando a bater nos de $3.40, tenho tido dias bons outros maus...
Deixo aqui o grafico :)




Hoje perdi 15$, ontem ganhei $40. E é assim...umas vezes bem outras mal.
Vou continuar, e espero que acompanhem a minha evolução :)


Hoje o André Coimbra esteve na minha faculdade (FCUP), e eu estive presente. Agradeço a quem organizou a palestra e ao próprio André por ter vindo. Foi uma palestra em que o ele falou nos programas que utiliza, das vantagens que cada um deles trás para o seu jogo(sitNgo Wizard, holdem manager, pokerstove e Table ninja), e sobre a sua carreira e de uma maneira geral sobre o jogo.
E particularmente achei piada quando ele disse que dorme mal se perde bastante dinheiro num só dia, mais propriamente quando perdeu 7 000$ ... só espero poder um dia dizer que num só dia perdi esse montante e ainda assim posso continuar a jogar na boa, pois quer dizer que o rombo não foi assim tão grande...hehehe

Foi engraçado ouvir uma palestra sobre poker na faculdade, num anfiteatro onde normalmente só costumo ouvir falar de focas e pelicanos :D. Mais uma vez obrigado!
Deixo aqui a noticia do Record sobre a palestra link

PS: Em principio, brevemente vou fazer uma aposta com um amigo meu nos sit's de 3.40. Fiquem atentos :)

Cumps!

2 comentários:

Limels disse...

bem curtia ter ido à palestra :)

esse grafico ta bonitnho! Força nele!

abraço

JotaEne6 disse...

Obrigado!

Abraço

Enviar um comentário