sábado, 19 de fevereiro de 2011

É desta? :)

Boa noite!

Depois de os short's dobrarem umas 3 ou 4x na fase da bubble, quando iam atrás, lá consegui :)



No inico do torneio é so donk's. Depois joga-se :)
Não há muito para contar, tirando que quadrupliquei com AK contra AT, A6 e KT, e perdi duas vezes com QQ. A primeira vez porque a net foi abaixo...(que sorte!!E eu sempre a elogiar a MEO em relaçao a fucking ZON), e a outra foi QQ vs KK. Um clássico!
Amanha vou tentar, era um "sonho" ir jogar ao vivo. Mas tenho os pés assentes na terra, nao me quero desiludir muito :p

Hoje estava a ver uns vídeos no youtube, ate que descobri esta preciosidade (Canal do magic612).
http://www.youtube.com/user/magic612#p
Dá para rir com o que ele diz em relação a Stars! Uma coisa ele tem razão, é MUITO SICK!


Bons jogos, vou grindar na lock ;)
Cumps!

1 comentários:

nbolt disse...

boas

parabéns, pelos bilhetes.

quando me viste nos 18 max foi uma excepção para fugir da rotina. o meu jogo desde há muito é os 9 max formato regular

cumps

Enviar um comentário